início da navegação

RESENHAS

(para fazer uma pesquisa, utilize o sistema de buscas no site) VOLTAR IMPRIMIR FAZER COMENTÁRIO ENVIAR POR E-MAIL

O que é Meditação

Sandra Rosenfeld*

A escritora Sandra Rosenfeld comunica o lançamento, pela editora Nova Era/Record, do seu livro "O que é Meditação". Devido ao interesse que o tema desperta hoje, ela informa que participou da matéria sobre meditação (chamada de capa) da ISTO É de 21/05 e do SEM CENSURA.

Muito se ouve sobre meditação atualmente. Publicações, programas de televisão e terapeutas destacam a importância da meditação na questão do auto-conhecimento. No entanto, poucos revelam o mapa para se chegar a esse fabuloso tesouro.

A meditação não é uma prática ligada a uma religião ou terapia, mas um hábito que pode ser adquirido por qualquer pessoa interessada em buscar no auto-conhecimento o caminho para uma vida mais saudável.

O que é meditação mostra o resultado do trabalho prático e da pesquisa teórica da autora Sandra Rosenfeld desde os seus primeiros passos no campo da meditação. A autora oferece respostas sobre o que é, para que serve e como se deve praticar a meditação. As informações foram reunidas com o intuito de associar de forma eficiente o conhecimento teórico a conselhos práticos e assim facilitar o primeiro contato do iniciante com a arte de meditar.

A autora acredita que meditar é mais fácil com a compreensão do significado e dos benefícios gerados pela prática constante e aconselha a leitura atenta de cada capítulo. Assim, o leitor poderá escolher a forma de meditação com que mais se identifica e fazer da prática meditativa parte da sua rotina diária.

O que é meditação é um livro de leitura agradável e envolvente, quase uma conversa com o leitor. Ao final, a autora informa o seu e-mail pessoal para contato, deixando assim um canal aberto de diálogo com seus leitores.



Sobre o Autor

Sandra Rosenfeld: SANDRA ROSENFELD é escritora e conferencista, autora do livro O que é Meditação, ed. Nova Era. Na adolescência, quando ainda pouco se falava em livros de auto-ajuda, começou a se interessar por esse ramo da literatura, responsável por mudanças significativas em sua vida. Esse é seu livro de estréia e está fundamentado na crença de que a prática da meditação é o melhor caminho para aqueles que buscam encontrar a paz interior e uma melhor compreensão do mundo em que vivemos.

Acesse o site da Escritora: http://www.sandra.rosenfeld.nom.br/

 

< ÚLTIMA RESENHA PUBLICADA | TODAS | PRÓXIMA RESENHA >

LEIA MAIS

Literatura brasiliense à moda antiga,  por Ronaldo Cagiano.
Dezembro Indigesto, livro de Ronaldo Cagiano, reúne contos muito distintos entre si. Mas, em comum, suas narrativas curtas têm a característica de conferir pouca importância à fábula.  Leia mais
O Dia das Lobas,  por Nilza Amaral.
A autora trabalha as inter-relações humanas, o medo da solidão e o desespero diante do fracasso.  Leia mais

Faça uma pesquisa no sítio

Utilizando-se uma palavra no formulário, pesquisa-se conteúdo no Sítio VerdesTrigos.

Ir ao início da página