início da navegação

RESENHAS

(para fazer uma pesquisa, utilize o sistema de buscas no site) VOLTAR IMPRIMIR FAZER COMENTÁRIO ENVIAR POR E-MAIL

Tempo de Viver

Silvia Coutinho*

"Tempo de Viver" é mais que um livro de poesias. É a oportunidade oferecida para refletir sobre o valor dos sentimentos tão esquecidos por todos. Com simplicidade, Silvia Coutinho faz da palavra o instrumento ideal para mostrar ao leitor a beleza da vida, sua importância e diversidade, na tentativa de fazer renascer com urgência o bom sentir em meio às turbulências dos tempos modernos.

Esta obra é o resultado de toda uma caminhada cristã, de intensa observação e dedicadas anotações, que encoraja a exposição do amor, do aconchego e do sonho. Sua leitura é recomendada a todos.

Doze doses

São doze...
Doze para as doze
Doze em numeração
Doze de um ano
Doses de solidão

Tranquilidade...

Dá-me um silêncio
Paz, por alguns momentos
Quero divagar, adormecer
Naquele sonho
Que só em sonho é meu

Sobre o Autor

Silvia Coutinho: Silvia Coutinho,

Nascida em Iepê, SP, a autora pertence à familia Almeida Coutinho. Cristã, evangélica e membro atuante da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Bauru.

Desenvolveu desde cedo seus talentos artisticos. É violonista clássica e educadora pós-graduada. É casada com Josias e mãe do Gustavo e do Flávio.

 

< ÚLTIMA RESENHA PUBLICADA | TODAS | PRÓXIMA RESENHA >

LEIA MAIS

Dentes ao Sol,  por Rubens Shirassu Júnior.
Quem é, afinal, Glauco Mattoso? Será um agitador cultural, humorista de plantão ou pornográfico? Fica difícil a definição para a maioria do público pelas influências do ensino tradicional, educação familiar, das religiões e meios de comunicação, que manipulam informações e, ao mesmo tempo, formam opiniões.  Leia mais
Escrever bem é um dever moral,  por Chico Lopes.
Não há um personagem em ação: há um estado de espírito comum nos escritos do romancista - o da consciência que não encontra repouso e observa atenta, lúcida, impiedosa, um mundo escuro, muito escuro. A hostilidade desse mundo não é aplacada por nada e o sono não vem.
 Leia mais

Faça uma pesquisa no sítio

Utilizando-se uma palavra no formulário, pesquisa-se conteúdo no Sítio VerdesTrigos.

Ir ao início da página