RSS para VerdesTrigos
Seu Email

Blog Verdes Trigos

PÁGINA PRINCIPAL BLOG VERDES TRIGOS TOP 30 POST´s QUEM SOMOS CONTATO

16 de março de 2008

Na cama com Bruna Surfistinha - Receitas de prazer e sedução, por Carla Coelho

"Você vai descobrir por que toda mulher tem o sonho de ser garota de programa por um dia e por que os homens são tão loucos pelo sexo anal. Você vai saber como tirar proveito da masturbação (sozinho ou acompanhado), aprender a explorar o corpo dele ou dela e encontrar prazer onde você jamais imaginava sentir".
Bruna Surfistinha não escreveu o terceiro livro simplesmente para ter mais um título no currículo, para ganhar ainda mais dinheiro ou para criar uma trilogia digna dos grandes nomes da literatura nacional. A autora afirma, várias vezes, que o livro é quase que uma obra de caridade para as pessoas que não são plenas em suas vidas sexuais.
"Garota de programa por um dia", "Aquecendo os motores", "Massagem para acender o tesão" e "O sexo começa pelo beijo", são apenas alguns dos capítulos do livro de 296 páginas que vai deixar muito "marmanjo" sentado por horas e horas praticando um hábito não muito comum para a população brasileira, ler.

LEIA MAIS

Marcadores: , , ,

Primeira Página
Link permanente··- publicado por VerdesTrigos @ 3/16/2008 04:05:00 PM | | | Voltar

·······

5 de outubro de 2007

Competências emocionais – O diferencial competitivo no trabalho, por Carla Coelho.


"Emoções são respostas químicas e elétricas que viajam por nosso organismo. Sua existência não é casual nem destacada do complexo contexto de funcionamento de nosso organismo. Na verdade, cada emoção desempenha um papel bem definido no corpo humano, que é voltado à sua proteção e à preservação da vida em geral".
Atualmente a calma e a tranqüilidade diante de situações tensas e desafiadoras são peças fundamentais no perfil de um profissional que pretende ser reconhecido por suas capacidades e qualidades no mercado de trabalho. Empresas e organizações "navegam durante todo o tempo em mares tempestuosos" e é exatamente por isso que todo o tempo os profissionais em vigência passam por provas de choque continuamente. +++++

Marcadores: ,

Primeira Página
Link permanente··- publicado por VerdesTrigos @ 10/05/2007 09:59:00 PM | | | Voltar

·······