início da navegação

Licenciamento da marca

A marca  VERDES TRIGOS  é conhecida nacional e internacionalmente pela força dos arquétipos ligados ao trigo, sendo imediatamente associada como símbolo da esperança e da certeza de um mundo melhor;   e reflete a filosofia e o pensamento da organização e do seu criador Henrique Chagas.

Verdes Trigos Cultural utiliza-se do licenciamento da marca para arrecadar os recursos financeiros necessários para as atividades da sua organização e promover o fomento do hábito da leitura e da divulgação cultural a que se propõe instituicionalmente.

Titularidade:

A marca Verdes Trigos está registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial - INPI. Verdes Trigos Cultural detém o direito exclusivo de seu uso e exploração no território brasileiro e objetiva preservar a imagem e a simbologia que ela representa. Desta forma, a marca não pode ser dissociada da sua filosofia e dos seus objetivos institucionais. O seu uso em produtos e serviços deve ser coerente com a missão da Verdes Trigos Cultural.

Como se tornar um licenciado VERDES TRIGOS:

Caso sua empresa queira explorar comercialmente a marca Verdes Trigos no Brasil ou no exterior, entre em contato conosco:

 

 

Ir ao início da página