RSS para VerdesTrigos
Seu Email

Blog Verdes Trigos

PÁGINA PRINCIPAL BLOG VERDES TRIGOS TOP 30 POST´s QUEM SOMOS CONTATO

9 de setembro de 2009

09/09/09 - Beatles Day!

por Evelyn Pereira (Cultura C.Nacional/SP) em 09 de Setembro de 2009 às 12:51 am
Esta data será importantíssima para os Beatlemaníacos! Lançamento do The Beatles Rock Band - jogo contendo 45 canções para serem acompanhadas nos vocais, bateria e baixo (http://www.thebeatlesrockband.com/ ) - e será reeditado em CD o catálogo completo das gravações originais deles pela primeira vez remasterizadas digitalmente.

Cada CD tem um embalagem com o grafismo igual ao da edição inglesa dos anos 60 e ainda booklets em que ao material original foram acrescentados fotografias raras e novos textos sobre a gravação de cada disco. Cada um será ainda editado com um documentário acerca do álbum em questão.

A coleção inclui os 12 albuns mais as compilações Past Masters Vol.1 e Past Masters Vol.2. Estes 14 albuns, tal como um DVD reunindo os documentários já referidos, estarã disponíveis numa caixa, também com as misturas em estéreo.

Além de todas estas edições, será ainda lançada uma caixa intitulada The Beatles In Mono, que reúne todas as gravações do grupo que foram misturadas para edições em mono nos anos 60. Esta caixa conterá os 10 álbuns originalmente lançados neste formato. Todos estes álbuns terão uma embalagem semelhante às capas originais em vinil, mas em tamanho de CD, com o arranjo gráfico e todos os extras das edições originais. (Via Blog da Cultura)

Marcadores: ,

Primeira Página
Link permanente··- publicado por VerdesTrigos @ 9/09/2009 04:56:00 PM | | | Voltar

·······