Crônicas,contos e outros textos

PÁGINA PRINCIPAL LISTA DE TEXTOS

VERDES TRIGOS é inspirado em Van Gogh,  especialmente na obra em "The Green Wheat Fields".  Acesse WHEATmania, uma espaço para download de protetor de telas com obras de Gogh e músicas de Vivaldi, galeria de fotos, cartões virtuais e papéis de parede.

COMPARTILHAR FAVORITOS ver profile do autor participe de nossa comunidade no orkut Assinar RSS salvar item em delicious relacionar no technorati galeria VerdesTrigos no YouTube fazer uma busca no VerdesTrigos Mande este texto por email!

São Miguel das Missões Verdes Trigos em São Miguel das Missões/RS - Uma viagem cultural

VerdesTrigos está hospedado no Rede2

Leia mais

 




 

Link para VerdesTrigos

Se acha este sítio útil, linka-o no seu blog ou site.

Anuncie no VerdesTrigos

Anuncie seu livro, sua editora, sua arte ou seu blog no VerdesTrigos. Saiba como aqui

Espaço Vincent Van Gogh

Desde 1998, VerdesTrigos publica os melhores textos

Aleilton Fonseca

Aleilton Fonseca nasceu em Firmino Alves, BA (1959), viveu em Ilhéus, Vitória da Conquista, João Pessoa, São Paulo, e reside em Salvador. Cursou Letras (UFBA), fez mestrado (UFPB) e doutorado em literatura (USP). Lecionou na UESB, foi professor na Université d´Artois (França), em 2003, e hoje atua na UEFS-Bahia. Publicou Jaú dos Bois e Outros Contos (1997), O Desterro dos Mortos (2001) e O Canto de Alvorada (2003). Co-organizou os livros Oitenta: Poesia e Prosa (1996), Rotas & Imagens: Literatura e Outras Viagens (2000) e O Triunfo de Sosígenes Costa (2004). Recebeu, entre outros, o Prêmio Nacional Herberto Sales (ALB-BA, 2001) e o Prêmio Marcos Almir Madeira (UBE-RJ, 2005). É co-editor da revista de arte Iararana, correspondente de Latitudes, "cahiers lusophones" (França), membro da Academia de Letras da Bahia e professor da Universidade Estadual de Feira de Santana. Acredita que a "literatura é uma sentença de vida; uma forma eficaz de conhecer profundamente o ser humano".

    



Nhô Guimarães , por Aleilton Fonseca.


 

Últimos post´s no Blog Verdes Trigos


MAIS DE 1.500 TEXTOS DISPONÍVEIS