MEUS LIVROS DIGITAIS, publicados pela Editora KindleBookBr, através do selo VerdesTrigos Digital.

1. “Lua na casa três

Henrique Chagas, editor do VerdesTrigos, publicou seu livro de contos e crônicas, “Lua na casa três” em formato digital, através do selo VerdesTrigos Digital . Conheça os livros publicados pelo selo VerdesTrigos.

Sinopse
Henrique, na sua obra, apresenta suas interrogações frente à vida, buscando respostas à existência e interação humanas. Escrever, para Henrique, é responder às suas próprias inquietações filosóficas e existenciais. O leitor encontrará, numa leitura fácil e agradável, respostas para as suas inquietações e perguntas que antes não teria feito a si mesmo.

Formato Kindle: “Lua na casa três
Basta dar uma olhada na Kindle Store Brasil, da Amazon, e você verá que o livro está entre os raros livros disponíveis para o Brasil e para demais países de lingua portuguesa; Henrique Chagas figura entre os nomes de Paulo Coelho, Noga Sklar e E. AL. Roper. Quem diria?! Será o cumprimento da profecia da lua na casa três? (clique e leia a crônica que dá título ao livro lançado exclusivamente para kindle e disponível na Amazon, seguindo a tendência da virada da 1ª década do século XXI).

Formato EPUB*: “Lua na casa três

O livro digital “Lua na casa três” pode ser adquirido na Livraria Cultura de São Paulo, na Livraria Saraiva e no Gato Sabido E-books.

*O formato ePUB (Electronic Publication) é um padrão aberto para livros digitais instituído pela IDPF – International Digital Publishing Forum. O ePub foi desenvolvido para que o conteúdo se adapte a qualquer aparelho, o que significa que a visualização do texto pode ser otimizado para diferentes modelos de aparelhos.

Você também pode editar o seu livro em formato digital e colocá-los à venda nos principais sites de e-comerce of ebooks: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva e Gato Sabido. Pense nisso.

Blog Widget by LinkWithin

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Twitter Users
Enter your personal information in the form or sign in with your Twitter account by clicking the button below.