Escrito por Idelber Avelar, um brasileiro que leciona português e espanhol em New Orleans na Tulane University. O cara escreve diariamente – desde 2004! – no blog O Biscoito Fino e a Massa sobre política brasileira e americana.

O texto que ele publicou hoje é de chorar de rir. Pra quem leu a edição dessa semana da revista Veja é um prato cheio.

Um pequeno trecho:

No Vaticano, o Papa Bento XVI confirmou à Revista Veja que Protógenes Queiroz grampeou suas conversas com Deus…

Leia todo o texto no blog do Idelber e pense um pouco mais antes de engolir a opinião da grande mídia. Afinal, o Protógenes até pode ter grampeado um monte de políticos influentes, mas quem não acha que o Brasil chegou num nível tal de corrupção que o melhor mesmo seria que todos os políticos e funcionários públicos andassem 24 horas por dia com uma câmera e um microfone acoplados? Só um Big Brother do serviço público para diminuir essa peste que é a corrupção.

Também vale ler o blog do Delegado Protógenes. A campanha para acabar com a carreira dele é grande e da pra imaginar a quantidade de gente trabalhando com esse objetivo. Alguém acha que é fácil combater a corrupção nesse país? (Via Dudu – DdTmsll)

Blog Widget by LinkWithin

Tags: , , , , , , ,

1 Comentário on Revista Veja denuncia: Protógenes Queiroz grampeou Bush, Rumsfeld, Cheney, Idi Amin, o Papa e Deus

  1. é bom filosofar,mas a superação do Erro já está no rastro da espécie animal bípede e de um descaminho sem acêrto…grata calypso thereza escobar

Deixe uma resposta

Twitter Users
Enter your personal information in the form or sign in with your Twitter account by clicking the button below.