Apocalipse de Ulisses Avraham,
de Henrique Chagas Verdes Trigos

CAPÍTULO 3

Aos sete povos dos universos

1. Eu, Ulisses Avraham, vosso irmão e companheiro, andarilho deste mundo, de coração e mente abertos para as novidades do Eterno, lhes transmito tudo que me foi permitido pela palavra do vento criador [ruach Elohim], pelo sopro da vida [rúach chaím], pelo Eterno.

2 Depois de anos buscando descobrir quem sou, de onde vim e para onde vou, sempre ávido por saber que identidade e missão me foram outorgados, o Eterno me ouviu e o seu Espírito moveu-me ao Seu Santuário para uma porção da sua graça.

3 A vós graça e paz da parte do Eterno, da parte de todos os Espíritos que envolvem o trono, da parte de todos os profetas e filhos do Altíssimo, da parte de Abraão, Moisés, Isaac, Jacó, Davi e de todos os santos de Israel.

4 A vós graça e paz da parte de Jesus, da parte de Miriam de Magdala, e da parte de todos os santos e de todos os pecadores que se encontram diante do trono de todos os universos.

5 Por sinais visíveis e invisíveis, Ele tem se manifestado desde sempre, mas, no Dia do Senhor, sua voz forte como um tutsunami surgirá e o envolverá de tal forma que o julgamento final ocorrerá de imediato. Assim se completará o que não tem começo e nem fim.

6 Todos receberam o sopro de vida no ato da criação, e que permanece no indivíduo para sempre, e que não perece mesmo após a morte corpórea, mesmo que o corpo ao pó já tenha se diluído. Quem volta para casa é o espírito (ruach) que lhe foi soprado pelo Eterno.

7 Sede passantes , é o conhecimento que lhes transmito.

8 Aqueles que caíram no abismo vazio, apavorados, desesperados, alegres ou felizes numa dança cósmica, são consumidos e sugados pelo vácuo negro como lixo atômico, porque viveram como meros acidentes da matéria e são desprezados pelo Eterno como os são os milhões de espermatozóides que não fecundaram o óvulo.

9 Contudo, os salvos adentram na sala do Trono e O vêem e O louvam com glória e poder. Entretanto o seu Santo Nome a ninguém é dado o direito de pronunciar porque Ele está fora de qualquer babesca representação lingüística.

10 A vós, homens e mulheres céticos honestos de coração e de mente, eu lhes garanto, por ordem e mandado do Altíssimo, que esta revelação não é produto de arquétipos culturais como se fosse um mito ancestral, pois se assim fosse lhes seria exigido um enorme esforço racional, o que só aumentaria o vosso drama existencial ao se depararem com o abismo.

11 Quem puder, compreenda.

12 Quarenta dias ou quarenta anos ou talvez quarenta milhares de anos ou uma simples piscadela foi tempo necessário na sala do grande Trono para me encobrir de sabedoria, inteligência, conhecimento e tornar-me repleto do Espírito com Ele.

13 Na presença do Trono não há tempo, mas lá estive por dias, anos ou milhares de anos, se assim lhes pudesse contar. Aos olhos do Altíssimo, como está escrito, mil anos são como o dia de ontem que passou e uma piscadela milhares de anos.

14 A concretude de tudo que vi, ouvi ou senti, e que me foi ordenado relatar-lhes, não pode ser entendido como um corpo ou conteúdo que ocupa espaço ou tempo.

15 Espaço e tempo não existem, são meras categorias e ilusões da consciência humana para que o homem não enlouqueça e nem atrapalhe a Criação.

16 Não apresseis o dia do Juízo; quem puder, compreenda.

Continue lendo……

CAPÍTULO 1
ApUAv 1, 1-5 => Apocalipse de Ulisses Avraham: Prólogo
ApUAv 1, 6-13 => Revelação a Ulisses Avraham
ApUAv 1, 14-48 => Apocalipse de Ulisses Avraham: na Albânia ,

CAPITULO 2
ApUAv 2, 1-21 => Apocalipse de Ulisses Avraham: Ouve a voz do vento,
ApUAv 2, 22–34 => Apocalipse de Ulisses Avraham: No Altar do Eterno,

CAPITULO 3
ApUAv 3, 1-16 => Apocalipse de Ulisses Avraham: Aos sete povos dos universos
ApUAv 3, 17–36 => Apocalipse de Ulisses Avraham: A visão da Glória,
ApUAv 3, 37–44 => Apocalipse de Ulisses Avraham: Os segredos revelados
ApUAv 3, 45–53 => Apocalipse de Ulisses Avraham: Ouça a minha voz

Não deixe de acompanhar as notas de RODAPÉ.

[As notas de rodapé serão escritas pelo Autor em espaço em separado, independentemente dos comentários a cada post]

Share this on Orkut!
Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário on Apocalipse de Ulisses Avraham: Aos sete povos dos universos

  1. [...] 3 ApUAv 3, 1-16 => Apocalipse de Ulisses Avraham: Aos sete povos dos universos ApUAv 3, 17–36 => [...]

Deixe uma resposta

Twitter Users
Enter your personal information in the form or sign in with your Twitter account by clicking the button below.