No dia 11/11, vamos sortear entre os leitores do VerdesTrigos o livro “De Cuba, com carinho“, numa gentileza da Editora Contexto.

Yoani Sánchez escreve um dos blogs mais visitados do mundo, Generación Y, com vários milhões de acessos mensais, mas quase não consegue ser lida em Cuba, onde mora com seu marido Reinaldo Escobar e seu filho adolescente Teo. Quando eleita pela revista Time uma das mulheres mais influentes do mundo, ou quando recebeu o prêmio Ortega y Gasset, seus feitos não foram registrados, muito menos festejados pelo governo cubano. Mas ela não escreve sobre política. “De Cuba, com carinho” é um livro que narra a vida cotidiana de quem vive na ilha, sofre com a decadência da economia cubana, mas ama seu país. Alguém que não deseja que conquistas obtidas nas últimas décadas sejam jogadas fora, mas acha que o regime envelheceu junto com seus dirigentes.

Inscrições para o sorteio a partir do dia 08/11/2009

Blog Widget by LinkWithin

Tags: ,

2 Comentários on Sorteio do livro “De Cuba, com carinho” no dia 11/11

  1. WESLEY GAMA disse:

    OLÁ, EU SEMPRE ACOMPANHO A HISTORIA DE CUBA DESDE O ENSINO MÉDIO, JÁ LI VARIOS LIVROS, ADORARIA MUITO RECEBER ESTE LIVRO, SERIA UM MATERIA MUITO RICO, PRINCIPALMENTE DE QUEM REALMENTE VIVO, POIS A VISÃO DOS AUTORES É UMA COISA E DE QUEM REALMENTE VIVE A HISTORIA É OUTRO, ALIÁSVOCES DEVERIA DIVULGAR MELHOR, POIS, DEVE SER UM ÓTIMO MATERIAL DIDÁTICO.

    JÁ VOU MANDAR LOGO O ENDEREÇO POIS CREIO QUE IREI RECEBER O LIVRO
    VI O ANUNCIO NO GOOGLE ATRAVES DO MEU E-MAIL.

Deixe uma resposta

Twitter Users
Enter your personal information in the form or sign in with your Twitter account by clicking the button below.