Crônicas,contos e outros textos

PÁGINA PRINCIPAL LISTA DE TEXTOS YesMarilia.com.br


COMPARTILHAR FAVORITOS ver profile do autor fazer comentário Recomende para um amigo Assinar RSS salvar item em delicious relacionar no technorati participe de nossa comunidade no orkut galeria relacionar link VerdesTrigos no YouTube fazer uma busca no VerdesTrigos Imprimir

São Miguel das Missões Verdes Trigos em São Miguel das Missões/RS - Uma viagem cultural

VerdesTrigos está hospedado no Rede2

Leia mais

 




 

Link para VerdesTrigos

Se acha este sítio útil, linka-o no seu blog ou site.

Anuncie no VerdesTrigos

Anuncie seu livro, sua editora, sua arte ou seu blog no VerdesTrigos. Saiba como aqui

Estação Cultura - Livraria desenvolve atividades para as crianças

por YesMarilia.com.br *
publicado em 03/07/2003.

A Livraria Estação Cultura promove a partir do dia 20/07 atividades voltadas para as crianças, que neste período estão em férias escolares. “Estaremos disponibilizando para as crianças apresentações teatrais com fantoches. Essa é a segunda vez que apresentamos esse tipo de atividade”, conta Viviane Galvão, proprietária da livraria e doutora em educação.

O responsável pela apresentação é Vítor Spadotto Panetini Garcia, 11 anos, e a proposta é fazer com que as crianças construam uma linguagem diferenciada e que sejam capazes de fazer uma leitura diferente do mundo.

O teatro será apresentado as terças e quintas-feiras às 16h e nos últimos dois domingos do mês às 10h. Vale a pena conferir e se divertir.

Cursos – A Estação Cultura realiza a partir da semana que vem Curso de Fotografia, com o experiente fotógrafo Marcelo Sampaio, e Curso de Educação Musical com Marcos Gimenes. Os cursos acontecem de segunda à sexta-feira no período da tarde. A livraria realiza ainda duas oficinas para confecção de sabonetes e velas decorativas aos domingos à tarde.

No dia 23/07, das 09h às 12h, será realizada uma oficina de teatro com bonecos de mesa, com a psicóloga e terapeuta familiar Sidônia Siqueira. “Esse evento é voltado para mães e professores da educação infantil. Serão contadas histórias que visam desenvolver a consciência moral na criança”, explica Viviane. Os bonecos são confeccionados pela COOMAMA – Cooperativa Mariliense de Mães - e estão a venda na Estação Cultura.

Sobre o Autor

YesMarilia.com.br: WWW.YESMARILIA.COM.BR
Rua 24 de Dezembro, 566 - Conjunto B - Sala 2 - Marília-SP - Brasil
Fone: +55 (14) 424-4178
E-mail: yesmarilia@yesmarilia.com.br

< ÚLTIMA PUBLICAÇÃO | TODAS | PRÓXIMA>

LEIA MAIS


O texto como catarse, por Moacyr Scliar.

Língua pátria, por Noga Lubicz Sklar.

Últimos post´s no Blog Verdes Trigos


Busca no VerdesTrigos