Crônicas,contos e outros textos

PÁGINA PRINCIPAL LISTA DE TEXTOS .::. Verdes Trigos Cultural .::.


COMPARTILHAR FAVORITOS ver profile do autor fazer comentário Recomende para um amigo Assinar RSS salvar item em delicious relacionar no technorati participe de nossa comunidade no orkut galeria relacionar link VerdesTrigos no YouTube fazer uma busca no VerdesTrigos Imprimir

São Miguel das Missões Verdes Trigos em São Miguel das Missões/RS - Uma viagem cultural

VerdesTrigos está hospedado no Rede2

Leia mais

 




 

Link para VerdesTrigos

Se acha este sítio útil, linka-o no seu blog ou site.

Anuncie no VerdesTrigos

Anuncie seu livro, sua editora, sua arte ou seu blog no VerdesTrigos. Saiba como aqui

ADVOGADO DA CAIXA LANÇA LIVRO QUE AJUDA A COMPREENDER O DIREITO

por .::. Verdes Trigos Cultural .::. *
publicado em 02/09/2004.

Está disponível nas livrarias e no site da Juruá Editora o livro "Direito do Trabalho Bancário & Direitos Conexos: Prática, Jurisprudência - Modelos de Petições". O livro foi escrito pelo advogado da Caixa, Edson Pereira da Silva, ex-gerente do Jurídico Regional de Brasília, e que atualmente está lotado na Diretoria Jurídica (GERID/DIJUR). A obra possui 556 páginas e vem acompanhada de um cd-rom.

Seu conteúdo esclarece dificuldades de advogados, profissionais de recursos humanos, sindicalistas, magistrados, professores e estudantes que trabalham ou pesquisam sobre o assunto - Direito do Trabalho Bancário & Direitos Conexos. Traz ainda legislação, instruções normativas e provimentos do Tribunal Superior do Trabalho, além de modelos de peças processuais usuais nesse ramo do Direito.

A publicação tem prefácio do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), João Batista Brito Pereira, que destaca: "...este livro ingressa em definitivo no rol dos títulos que ajudam a compreender o direito, como uma contribuição relevante, fruto de estudo e pesquisa de um experiente e curioso advogado, interessado em oferecer aos demais o que vem colhendo de bom no exercício da profissão ."


Fonte: Jornal da CAIXA on line.

Sobre o Autor

.::. Verdes Trigos Cultural .::.: .

Da Redação de VERDESTRIGOS.ORG
VerdesTrigos.ORG lhe oferece conteúdo interativo, inteligente, culto e de indiscutível bom gosto. Um sítio cultural do escritor Henrique Chagas. Simplesmente fazendo diferença. Depende de nós

< ÚLTIMA PUBLICAÇÃO | TODAS | PRÓXIMA>

LEIA MAIS


Cinema e Literatura: Dança e Tropeço, por Chico Lopes.

Garimpos na atualidade e no passado: filmes que andei vendo, por Chico Lopes.

Últimos post´s no Blog Verdes Trigos


Busca no VerdesTrigos