Crônicas,contos e outros textos

PÁGINA PRINCIPAL LISTA DE TEXTOS Vânia Moreira Diniz


COMPARTILHAR FAVORITOS ver profile do autor fazer comentário Recomende para um amigo Assinar RSS salvar item em delicious relacionar no technorati participe de nossa comunidade no orkut galeria relacionar link VerdesTrigos no YouTube fazer uma busca no VerdesTrigos Imprimir

São Miguel das Missões Verdes Trigos em São Miguel das Missões/RS - Uma viagem cultural

VerdesTrigos está hospedado no Rede2

Leia mais

 




 

Link para VerdesTrigos

Se acha este sítio útil, linka-o no seu blog ou site.

Anuncie no VerdesTrigos

Anuncie seu livro, sua editora, sua arte ou seu blog no VerdesTrigos. Saiba como aqui

Homenagens a Douglas Lara

por Vânia Moreira Diniz *
publicado em 25/07/2004.

Quero fazer-te uma homenagem especial nesse dia dos escritores que é muito importante para todos nós . Há quase quatro anos temos uma convivência diária de trocas de palavras, opiniões, sonhos, projetos e não posso esquecer o carinho com que me cercas nos bons e maus momentos, estimulando os instantes de desânimo ou comemorando as vitórias

Tua paciência, compreensão e carinho como se eu fosse alguém muito especial, a solicitude, generosidade e amizade que continuamente sinto em ti foram responsáveis por momentos prazerosos nesses últimos tempos.

Por isso , amigo não quero fazer uma crônica ou discurso, apenas te agradecer pelo apoio, carinho e a certeza que encontrarei em ti sempre a pessoa maravilhosa que vibra em cada uma de minhas pequenas vitórias. E que a recíproca é completamente verdadeira..

Tenha certeza que também me faz imensamente feliz quando sinto o sabor de te ver realizado profissionalmente conquistando os triunfos que humildemente recebes com um sorriso.

Lembra-te sempre que assim como o sol, as flores e a luminosidade que encontro em meu caminho, tua amizade e admiração é uma colorida luz que encontro todos os dias em minha vida.

Obrigada pelo carinho, e agora que vences mais uma etapa brilhante de teu trabalho com a conquista da antologia “Roda Mundo Roda Gigante” e o Projeto da nossa Antologia VMD, eu me uno a ti na alegria desse momento especial.

Obrigada, meu amigo. Que esse momento te mostre que o caminho que por vezes é árduo também será sempre extraordinariamente fascinante.

Sobre o Autor

Vânia Moreira Diniz: Vânia Moreira Diniz é pesquisadora, humanista, escritora y poeta.
Participa do livro Roda Mondo, Roda-Gigante
http://www.vaniadiniz.pro.br

< ÚLTIMA PUBLICAÇÃO | TODAS | PRÓXIMA>

LEIA MAIS


O varal de dona Glena, por Airo Zamoner.

Velho Sábio, por Rubens Shirassu Júnior.

Últimos post´s no Blog Verdes Trigos


Busca no VerdesTrigos