Crônicas,contos e outros textos

PÁGINA PRINCIPAL LISTA DE TEXTOS

VERDES TRIGOS é inspirado em Van Gogh,  especialmente na obra em "The Green Wheat Fields".  Acesse WHEATmania, uma espaço para download de protetor de telas com obras de Gogh e músicas de Vivaldi, galeria de fotos, cartões virtuais e papéis de parede.

COMPARTILHAR FAVORITOS ver profile do autor participe de nossa comunidade no orkut Assinar RSS salvar item em delicious relacionar no technorati galeria VerdesTrigos no YouTube fazer uma busca no VerdesTrigos Mande este texto por email!

São Miguel das Missões Verdes Trigos em São Miguel das Missões/RS - Uma viagem cultural

VerdesTrigos está hospedado no Rede2

Leia mais

 




 

Link para VerdesTrigos

Se acha este sítio útil, linka-o no seu blog ou site.

Anuncie no VerdesTrigos

Anuncie seu livro, sua editora, sua arte ou seu blog no VerdesTrigos. Saiba como aqui

Espaço Vincent Van Gogh

Desde 1998, VerdesTrigos publica os melhores textos

Paulo Coelho

O escritor brasileiro PAULO COELHO nasceu em 1947, na cidade do Rio de Janeiro. Antes de dedicar-se inteiramente à literatura, trabalhou como diretor e ator de teatro, compositor e jornalista. Paulo Coelho escreveu letras de música para alguns dos nomes mais famosos da musica brasileira, como Elis Regina e Rita Lee. Seu trabalho mais conhecido, porém, foram as parcerias musicais com Raul Seixas, que resultou em sucessos como Eu nasci há dez mil anos atrás, Gita, Al Capone, entre outras 60 composições com o grande mito do rock no Brasil.

Seu fascínio pela busca espiritual, que data da época em que, como hippie, viajava pelo mundo, resultou numa série de experiências em sociedades secretas, religiões orientais, etc. Em 1982, editou ele mesmo seu primeiro livro, Arquivos do Inferno, que não teve qualquer repercussão. Em 1985, participou do livro O Manual Prático do Vampirismo, que mais tarde mandou recolher, por considerar, segundo suas próprias palavras, 'de má qualidade'. Em 1986, Paulo Coelho fez a peregrinação pelo Caminho de Santiago, e a partir daí, tornou-se o PAULO COELHO que todos conhecemos.

PAULO COELHO vendeu, até hoje, um total de 100 milhões de exemplares e, de acordo com a revista americana "Publishing Trends", foi o autor mais vendido do mundo em 2003, com o livro Onze Minutos - apesar do livro ainda não ter sido lançado nos Estados Unidos, Japão, e mais dez países (o lançamento ocorreu apenas em 2004). Também na lista de "Publishing Trends", O Alquimista se encontra em sexto lugar de vendas mundiais em 2003. Onze Minutos atingiu o primeiro lugar em todos os países onde foi lançado, exceto Inglaterra, onde ficou em segundo lugar. O Zahir, publicado em 2005, ficou em terceiro lugar da lista dos mais vendidos da Publishing Trends, abaixo do Código da Vinci e Anjos e demônios, de Dan Brown.

O Alquimista é um dos mais importantes fenômenos literários do século XX. Chegou ao primeiro lugar da lista dos mais vendidos em 18 países, e vendeu, até o momento, 30 milhões de exemplares.

Seu trabalho está traduzido para 66 idiomas e editado em mais de 150 países.

    



O jogral de Nossa Senhora , por Paulo Coelho.


 

Últimos post´s no Blog Verdes Trigos


MAIS DE 1.500 TEXTOS DISPONÍVEIS